Carpegiani está fora do São Paulo

Após três derrotas seguidas, treinador não resistiu e ciclo no clube está encerrado. Milton Cruz assume interinamente

Fonte Lance!
Paulo César Carpegiani não é mais o técnico do São Paulo. O comandante não resistiu a terceira derrota consecutiva no Brasileirão e acabou demitido. Apesar das vitórias nas cinco primeiras partidas na competição, a goleada sofrida para o Corinthians, além de tropeços frente a Botafogo e Flamengo, foram a gota d'água para Carpa deixar o cargo.
O técnico já havia passado apuros quando foi eliminado por Santos e Avaí, no Paulistão e Copa do Brasil, respectivamente. Na ocasião, a diretoria decidiu mantê-lo no posto depois de reunião em que a pauta foi sua saída.
- Nesse período que estive no clube, dirigi uma das melhores equipes do mundo. Infelizmente enfrentamos muitas dificuldades em relação à repetição do time por vários motivos. Dei o meu melhor desde o primeiro dia e sempre procurei extrair o máximo de cada um. Se não conseguimos conquistar um título, tenho certeza que deixei um legado importante, especialmente com os mais jovens - afirmou o comandante ao site oficial do clube, onde foi anunciada a saída.
Carpegiani chegou ao São Paulo na 28ª rodada do Brasileirão do ano passado, quando venceu o Vitória por 2 a 0. Após nove meses e quatro dias em sua segunda passagem pelo clube, o treinador acumulou 30 vitórias, quatro empates e 13 derrotas.
Sem Carpa, o auxiliar técnico Milton Cruz, interinamente, assume o comando da equipe. O próximo compromisso do Tricolor é sábado, frente ao Cruzeiro, pela oitava rodada do Nacional.
Avalie esta notícia: 30 14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net