Ceni vê São Paulo capenga sem Lucas e Luis Fabiano

Fonte r7


Após a derrota terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro, o goleiro Rogério Ceni apontou, em entrevista à Rádio Globo, as ausências de Lucas, que está com a seleção brasileira, e de Luis Fabiano, machucado, para explicar o mau momento ofensivo vivido pelo São Paulo.
São Paulo perde para o Fla no Rio
- Gostaríamos de ter resultados melhores, mas não estamos conseguindo com o elenco que temos, há a ausência de atletas fundamentais. O elenco estaria com mais corpo com o Luis Fabiano e o Lucas. São só dois jogadores, mas importantes.
Apesar disso, o capitão tricolor pediu reação da equipe na próxima partida, contra o Cruzeiro, no próximo sábado (9).
- Vamos ter que conseguir a vitória no sábado, senão ficaremos longe do pelotão de frente.
A derrota para o Flamengo, na noite de quarta-feira (6), por 1 a 0, colocou o Tricolor na terceira posição do Brasileiro. O time pode descer mais posições com o complemento da rodada, nesta quinta (7). Para Rogério Ceni, a equipe não jogou mal contra os cariocas, mas não produziu "nada".
- Não jogamos tão mal, mas também não produzimos nada para vencer o jogo. Se nós tivéssemos mais atenção na partida, não teríamos sofrido a terceira derrota seguida.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Gigante europeu tenta a contratação de joia do São Paulo
- VÍDEO: São Paulo fecha com reforço e assina após derrota vexatória para o Athletico
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo sobre derrota e pode ter problemas na tabela
- VIRADA DURÍSSIMA! São Paulo sofre apagão no segundo tempo e perde para o Athletico
- PREOCUPAÇÃO! Rafael Tolói sofre lesão muscular e deixa o campo em lágrimas no primeiro tempo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net