O 1 a 0 desta quarta-feira à noite, no Engenhão, para o Flamengo, marcou a terceira derrota consecutiva do São Paulo no Brasileirão e mexeu com o goleiro Rogério Ceni. O capitão são-paulino, após a partida, lamentou o resultado e chegou a criticar a postura do time.
– Não jogamos tão mal, mas também não produzimos nada para vencer o jogo. Se nós tivéssemos mais atenção na partida, não teríamos sofrido a terceira derrota seguida – declarou, na saída do gramado.
Foi a primeira vez na história dos pontos corridos que o Tricolor, maior vencedor do Nacional desde que foi adotado esse sistema de disputa, sofreu três tropeços consecutivos. Para piorar, a equipe não fez um gol sequer nos últimos três confrontos: 5 a 0 para o Corinthians; 2 a 0 para o Botafogo e 1 a 0 para o Flamengo.
Com o revés, a situação do técnico Paulo César Carpegiani fica muito complicada. A diretoria tem tido mais paciência com o comandante por conta dos desfalques, mas o presidente Juvenal Juvêncio sempre sofre com pressões internas para demitir o treinador. Nesta quinta-feira, o grupo se reapresentará no CT da Barra Funda. O meia Cícero, ex-Fluminense e que estava na Alemanha, será apresentado.
Para Rogério Ceni, atenção poderia ter evitado terceira derrota consecutiva
Pela primeira vez na história dos pontos corridos, Tricolor sofreu terceiro revês consecutivo
Fonte Lance!
7 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista