Nova derrota e velhas dificuldades

Fonte Lance!
Ao invés de apostar em um time mais marcador, o que deu certo quando jogou fora de casa, Carpegiani lançou Fernandinho, com Marlos vindo mais de trás e Dagoberto na frente. Luiz Eduardo foi para o banco. Apesar do esquema mais ofensivo, foram poucos os lances de perigo.
O Tricolor atuou praticamente toda partida atrás da linha da bola. Quando tentou sair, foi sufocado pelo Flamengo, que marcou na frente. Sem qualidade para a saída no meio de campo, restou ao Sampa dar bico para a frente ou apostar nas jogadas individuais de Marlos, um dos poucos que estiveram bem. Fernandinho, aberto na esquerda, novamente fez um jogo ruim. Dagoberto apareceu apenas nas cobranças de falta e nos carrinhos.
Foi a terceira derrota seguida do então invicto com cinco vitórias. Pela segunda vez, somadas duas passagens, Carpa atingiu esta sequência. Na primeira, em 1999, foi demitido. De quebra, pela primeira vez nos pontos corridos o Sampa perdeu três, está em terceiro e pode deixar o G4 dependendo dos resultados desta quinta-feira.
O Tricolor mostrou que não sabe atuar quando é pressionado. Isso porque não consegue sair jogando, com toque de bola, ultrapassagens e, quando preciso, cadência. Apenas aos 24 minutos, com Rivaldo, conseguiu levar perigo para Felipe. No mais, um chute de fora da área de Dagol e uma falta batida pelo atacante.
Carpa apostou no camisa 10, quase como atacante. Depois, tirou Wellington e lançou Henrique. Era tarde. De tanto pressionar, o Fla marcou após falha de Carlinhos, que não parou Negueba. Agora, pouco tempo para arrumar o time, que sábado já enfrenta o embalado Cruzeiro.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net