Empresário de Dagoberto recusa oferta do Tricolor: 'Diferença é grande'

São Paulo enviou uma proposta de renovação por três anos. Agente virá à capital paulista na próxima semana para conversar com a diretoria

Fonte Globo Esporte
Dagoberto segue com o futuro indefinido no time
do Morumbi (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
A renovação de contrato de Dagoberto com o São Paulo tem tudo para virar uma novela. O clube do Morumbi enviou uma proposta ao empresário Marcos Malaquias oferecendo um novo vínculo por três temporadas. O agente do camisa 25, no entanto, já recusou a oferta e ainda avisou: o que o Tricolor ofereceu está bem longe do que o atacante quer ganhar.
- O Adalberto mandou uma proposta e eu vou a São Paulo na próxima semana para conversar com ele. Mas já posso falar que não tem como aceitar essa oferta. Está muito longe do que o Dagoberto acha justo receber. Não vou nem fazer contraproposta. Vamos esperar qual será a atitude tomada pelo clube – disse o empresário, em conversa com a reportagem do Globoesporte.com.
O contrato de Dagoberto com o São Paulo terminará em abril de 2012. Pela lei Pelé, em outubro deste ano, o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube sem que o Tricolor seja ressarcido. Recentemente, Malaquias revelou sondagens da Itália e da Alemanha pelo atacante de 28 anos, que conseguiu o passaporte italiano para atuar como atleta comunitário na Europa. O Internacional também observa o atleta.
O atacante é o artilheiro do time na temporada, com 14 gols. No entanto, enfrenta um pequeno jejum, já que não balança as redes adversárias desde o dia 22 de maio, quando marcou um dos tentos da vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense, em São Januário. O jogador tem presença confirmada na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Engenhão, a partir das 21h50m.
Avalie esta notícia: 10 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net