Bruno Uvini e Henrique se integram ao time

Dupla deixou concentração da seleção, em Teresópolis, e já está com a delegação tricolor no Rio de Janeiro

Fonte Site Oficial


Site Oficial
A delegação do São Paulo, que chegou ao Rio de Janeiro por volta das 19h desta terça-feira, já está reforçada por Bruno Uvini e Henrique, que desde a segunda-feira integravam a seleção brasileira sub-20 em Teresópolis na preparação para o Mundial da categoria, que será disputado na Colômbia.
O técnico Paulo Cesar Carpegiani, utilizando-se da abertura feita pela CBF aos clubes, convocou a dupla para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, no Engenhão. Os jogadores chegaram ao hotel onde o clube está hospedado por volta das 20h, ou seja, pouco depois da da delegação.
Com Henrique e Bruno Uvini, Carpegiani terá 20 atletas à disposição na partida. A dupla da seleção retorna a Teresópolis na manhã de quinta-feira.
Já Casemiro e Willian José, outros são-paulinos convocados, seguem com a seleção em Teresópolis. Eles serão convocados por Carpegiani para o próximo jogo do Tricolor, no próximo sábado, contra o Cruzeiro, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Gigante europeu tenta a contratação de joia do São Paulo
- VÍDEO: São Paulo fecha com reforço e assina após derrota vexatória para o Athletico
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo sobre derrota e pode ter problemas na tabela
- VIRADA DURÍSSIMA! São Paulo sofre apagão no segundo tempo e perde para o Athletico
- PREOCUPAÇÃO! Rafael Tolói sofre lesão muscular e deixa o campo em lágrimas no primeiro tempo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net