Meia assinou por dois anos com Tricolor
O meia Cícero precisará conquistar a admiração do técnico Paulo César Carpegiani nos treinos do São Paulo, já que o comandante admitiu que não conhece tão bem o novo reforço do clube. O treinador explicou que confia nas informações obtidas pela diretoria sobre o atleta.
"Particularmente, eu não o conheço muito, acho que eu estava fora do país quando ele jogava pelo Fluminense. Mas chegaram muitas informações sobre ele ao São Paulo. As referências são as melhores possíveis", comentou.
Cícero iniciou no futebol pelo Bahia, mas ganhou projeção ao defender o Figueirense, sendo transferido em seguida ao Fluminense. Depois de passagem pelo futebol alemão, o meia assinou contrato com o São Paulo por dois anos.
O atleta, que está resolvendo os detalhes de sua mudança da Alemanha para a capital paulista, deve ser apresentado no CT da Barra Funda até o fim desta semana.
O próximo que pode chegar ao Tricolor é o argentino Marcelo Cañete, que pertence ao Boca Juniors e está emprestado ao Universidad Católica. Depois de ter confirmado na semana passada o interesse pelo meia, Carpegiani despistou nesta terça.
"Eu o vi jogar uma vez e parece ser muito bom, mas não sei se existe negociação ou não", desconversou. Apesar da cautela do comandante, as conversas estão próximas de um desfecho positivo para o time do Morumbi.
Sem conhecer Cícero, Carpegiani se apega às informações da diretoria
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta