Com Rhodolfo de volta, Carpegiani monta São Paulo com três zagueiros
Fonte MarcaBR
Por Layla Reis

Depois de tomar sete gols nos ultimos dois jogos, Paulo César Carpegiani voltou suas atenções para a defesa. Com o retorno de Rhodolfo - que treinou normalmente nesta terça-feira -, Carpa escolheu uma formação mais cautelosa para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, no Engenhão, às 21h50: o São Paulo jogará com três zagueiros.
Na verdade, Xandão - zagueiro de ofício - fará papel de um lateral-direito que pouco avançará ao ataque, dando apoio à dupla de zaga formada por Luiz Eduardo e pelo próprio Rhodolfo - Juan segue na lateral-esquerda. Mais à frente, Rodrigo Souto, Wellington, Jean e Carlinhos Paraíba vão compor o setor de marcação. Quem ficará com a tarefa de criar e marcar os gols será a dupla Marlos e Dagoberto.
De acordo com Carpa, a opção veio por conta das últimas partida e pela falta de ritmo de Rhodolfo, que não atua há mais de um mês por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda.
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
