Carpegiani sobre má fase de Ceni: 'Ele supera'
Treinador acredita que o goleiro-artilheiro comete falhas como qualquer um Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Carpegiani-ma-fase-Ceni-supera_0_511748960.html#ixzz1RGCIjqPb © 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editoria
Fonte Lancenet
Por Layla Reis
Enquanto o São Paulo não vence há duas rodadas, Rogério Ceni, junto com toda a equipe não vive boa fase. Nas duas derrotas, para Corinthians e Botafogo respectivamente, o capitão são-paulino cometeu falhas que não costuma ter. Para Carpegiani isso não chega a ser uma preocupação.
O treinador acredita que rapidamente o camisa 1 vai se recuperar dentro de campo.
- Ele supera, tranquilamente. Supera pela sua trajetória. Entra naquilo que eu penso sobre futebol. O goleiro não pode falhar nunca, centroavante não pode perder gol e o treinador lá fora é quem sempre erra. Então tenho que relevar - disse.
Junto com o goleiro, o Tricolor vive um momento difícil. Além dos tropeços no Brasileirão, a equipe não marca gols há dois jogos. Para o comandante são-paulino os confrontos com equipes consideradas maiores aumenta as dificuldades nos duelos.
- A obrigação é de ganhar sempre. Vamos ter uma fase muito difícil com jogos complicados. Desde o início é complicado. O menos teoricamente foi contra o Figueirense, o resto foi tudo clássico - concluiu o treinador.
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
