São Paulo confirma extensão de contrato com BMG

Fonte Lancenet
São Paulo (SP)
Como já havia antecipado o LANCENET!, a parceria entre o Banco BMG e o São Paulo vai continuar. O clube oficializou um novo acordo que vai até janeiro de 2012. O banco estampa o patrocínio master na camisa tricolor desde setembro de 2010.
- A prorrogação da parceria com o BMG representa a continuidade de uma aliança empresarial que, além de fortalecer as marcas, aufere resultados positivos através de uma exposição diferenciada e com enorme rentabilidade - afirmou Julio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo, ao site oficial do clube.
Segundo o diretor de Marketing do clube, Rogê David, a promessa é de mais ações com a patrocinadora fora dos gramados.
- Ficamos muito satisfeitos com o acerto da renovação entre o São Paulo e o BMG, que tem se mostrado um grande parceiro. Pretendemos expandir nossas ações conjuntas fora das quatro linhas - disse o dirigente.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net