Carpegiani detona a CBF por liberação de jogadores do sub-20: "É o país do improviso"

Fonte r7

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, detonou a CBF nesta terça-feira (5) pela decisão de liberar os jogadores que estão na seleção brasileira sub-20 para jogar em duas das três próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Embora seja um dos beneficiados pela medida, já que o time tem quatro jogadores convocados - o zagueiro Bruno Univi, o volante Casemiro e os atacante Henrique e William José -, Carpegiani se irritou com a decisão de última hora e a falta de organização da entidade que comanda o futebol brasileiro.
- É o país do improviso. Eu liberei os jogadores na sexta-feira (1º), eles estão fazendo exames médicos, ou seja, estão há cinco dias parados, não sei em que condições vão estar. Por que não deixaram os jogadores no clube por mais uma semana,
pelo menos?

Embora tenha dito que já se planejou para ficar por 40 dias sem os quatro garotos, Carpegiani disse que não abrirá mão do benefício concedido pela CBF. Para enfrentar o Flamengo, contará com o zagueiro Bruno Uvini e um dos atacantes. Casemiro, o único dos quatro que é titular, deve ser aproveitado nas partidas contra o Cruzeiro, neste sábado (7), no Morumbi, e o Internacional, no dia 17, em Porto Alegre.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net