São Paulo define utilização de quarteto da Seleção sub-20 em reunião na terça

Tricolor pode solicitar a liberação de Willian, Bruno Uvini, Casemiro e Henrique para duas das próximas três rodadas do Brasileirão

Fonte Globo Esporte

Com quatro jogadores na Seleção Brasileira sub-20, o São Paulo ganhou um motivo para comemorar nesta segunda-feira. O técnico da Canarinho, Ney Franco, anunciou que vai autorizar os atletas convocados a jogarem por seus clubes em dois dos três próximos jogos. Assim, Willian, Bruno Uvini, Casemiro e Henrique, que se apresentaram para a sub-20 nesta segunda, devem reforçar o Tricolor. No entanto, a equipe ainda estuda como utilizar essa liberação. Diretoria e comissão técnica se reúnem nesta terça para bater o martelo.
- Ainda não temos nada definido, mas iremos fazer uma reunião amanhã com a comissão técnica para decidirmos – Adalberto Baptista.
O time do Morumbi terá de definir quantos e quais jogadores solicitará e para quais partidas. No período, o São Paulo encara o Flamengo, na próxima quarta, no Engenhão. Em seguida, recebe o Cruzeiro no sábado e vai a Porto Alegre para confrontar o Internacional.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net