Wellington quer dar "dor de cabeça" ao ídolo Ronaldinho Gaúcho

Fonte Gazeta Esportiva

O volante Wellington geralmente é o jogador designado por Paulo César Carpegiani para anular os adversários mais criativos. Alvo de elogios pela forte marcação que exerceu sobre Dario Conca na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campista do São Paulo deve ser encarregado agora de brecar Ronaldinho Gaúcho, mas não se mostra temeroso.
"Eu procuro me concentrar para fazer uma boa partida e também posso dar dor de cabeça para eles. Eu ajudo o São Paulo marcando e também tento fazer gol", afirmou.
De volta à equipe depois de ter cumprido suspensão automática na rodada passada, Wellington garante estar pronto para enfrentar o Flamengo, na noite de quarta-feira, no Engenhão, mesmo considerando Ronaldinho Gaúcho um ídolo.
"Estou tranquilo quanto a isso. Não estou pensando em como será vê-lo, quero fazer o melhor pelo São Paulo para conquistar os três pontos", afirmou o volante de 20 anos, que era apenas um garoto quando viu Ronaldinho conquistar a Copa do Mundo de 2002 pela seleção brasileira.
"Naquela época, eu estava em casa vibrando e torcendo, assim como todo brasileiro. Ele é um ídolo, mas agora está no Flamengo e eu defendo o São Paulo", concluiu.
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net