por Thiago dos Reis
Nos últimos dias a imprensa vem veiculando a notícia de que Luis Fabiano pode deixar o São Paulo e estaria negociando com o Galatasaray, da Turquia. Os turcos divulgaram em seu site oficial o interesse pela estrela tricolor.
O atacante se pronunciou hoje, via Twitter, negando qualquer negociação.
Luís Fabiano (@LUIS_FABULOSO)
"Boa tarde. Gostaria de esclarecer para vocês esses comentários sobre o interesse de um clube europeu na minha contratação. Não há negociação e estou pensando só na recuperação para estrear. Não vim para o SPFC por dinheiro e também não sairei por esse motivo."
Luís Fabiano segue se recuperando de uma cirurgia e deve voltar a treinar no campo em três semanas. A torcida aguarda ansiosamente sua estreia.
Via Twitter, Luis Fabiano esclarece boatos sobre sua saída do São Paulo
Fonte SPFC.Net
4 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
60
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus