Miranda recebeu placa do São Paulo em sua despedida (Foto:Eduardo Viana)
Depois de se despedir do São Paulo na última quinta-feira, quando venceu seu contrato, Miranda saiu em defesa de Dagoberto e considerou injustas as críticas que o jogador vem recebendo. Após a goleada sofrida para o Corinthians por 5 a 0, o atacante declarou que aquela era a realidade do time, que vinha de cinco vitórias consecutivas.
– O que ele sente, fala, é assim. Mas foi mal-interpretado. Ele não é polêmico, mau caráter, é de grupo. Às vezes, o criticam pela sua personalidade, de falar o que pensa, mas sempre nos ajudou – declarou o zagueiro, em entrevista exclusiva ao LANCENET.
Os dois são amigos desde as categorias de base. Miranda começou a carreira no Coritiba e Dagoberto, no Atlético-PR. Agora, com a saída do zagueiro, o atacante é o segundo jogador do grupo em números de partida, com 213, atrás apenas de Rogério Ceni, com 983. Na despedida, o zagueiro presentou o amigo com uma camisa sua. Miranda assinou contrato de três anos com o Atlético de Madrid (ESP).
Depois de se despedir, Miranda sai em defesa do amigo Dagoberto
Atacante recebeu críticas por declaração dada após sofrer goleada no Majestoso
Fonte Lance!
3 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
16
7
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista