Xandão fala em adiamento de jogos e não sabe explicar má fase

Zagueiro revelou ainda que o atacante Dagoberto pediu desculpas ao grupo após declarações polêmicas

Fonte IG
VIPCOMM
O São Paulo venceu seus cinco primeiros jogos do Brasileirão, o time levou apenas um gol nesse período e a defesa foi exaltada como uma das melhores do País. Depois, vieram o clássico contra o Corinthians e o duelo contra o Botafogo, a equipe levou sete tentos nessas duas partidas e o que era motivo de orgulho virou preocupação. Para o zagueiro Xandão, titular em todos os jogos no torneio, não existe explicação para a má fase do sistema defensivo.
É complicado chegar agora e achar uma explicação. De repente uma defesa considerada a melhor do campeonato toma cinco gols dentro de um clássico e depois perde em casa. O jogo contra o Corinthians é difícil de tentar explicar. Foi um resultado desastroso, uma catástrofe, ninguém imaginava. E ai não conseguimos nos recuperar a tempo para se reabilitar diante do Botafogo. O fator psicológico pode ter pesado bastante", avaliou o camisa 13.
Segundo o zagueiro, um outro fator que tem pesado contra no São Paulo é a grande quantidade de desfalques. Casemiro, Bruno Uvini, Henrique e Willian José na seleção sub 20, além de Lucas, no time principal do Brasil, estão fazendo falta. Por isso, Xandão comentou até um possível adiamento de jogos para que o São Paulo não seja prejudicado.
Para mim, particularmente, se tivesse esse adiamento dos jogos seria melhor. São jogadores que fazem muita falta. Na minha opinião, seria o mais interessante para o São Paulo. Nosso calendário é bem apertado e lá na frente a gente repõe", analisou o defensor.
Xandão revelou também que Dagoberto pediu desculpas ao grupo pelas declarações polêmicas que deu logo após a goleada sofrida diante do Corinthians. Na ocasião, na sáida do jogo, o atacante disse que aquela era a realidade do São Paulo. O camisa 25, porém, disse que foi mal interpretado.
"Fiquei sabendo de tudo através da imprensa. Não falei com ele (Dagoberto) naquele momento. Ele foi liberado no dia seguinte. Mas, com o sangue quente, ele acabou reconhecendo o que ele falou. Ninguém esperava isso, ainda mais vindo dele, mas ele já assumiu o erro, pediu desculpa para o grupo. Temos que esquecer dessa polêmica", finalizou Xandão.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net