Rhodolfo é liberado e pode enfrentar o Flamengo

Zagueiro passou as últimas semanas se recuperando de um estiramento na coxa

Fonte Site Oficial


VIPCOMM
O zagueiro Rhodolfo poderá ser a grande novidade do São Paulo para a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Engenhão. Na tarde desta sexta-feira, o camisa 4 participou da atividade no campo e está liberado pelo departamento médico do Tricolor.
Rhodolfo passou as últimas semanas se recuperando de um estiramento na coxa esquerda. Por conta disso, ele desfalcou o time nos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro. Ele seguirá treinando com o grupo e sua escalação será definida pelo técnico Paulo César Carpegiani.
"Ele já está liberado para fazer trabalho com o grupo. Agora é com o Paulo (Carpegiani)", resumiu José Sanchez, médico do São Paulo.
Sem Rhodolfo, Carpegiani tem escalado Xandão e Luiz Eduardo no sistema defensivo tricolor. Bruno Uvini também ganhou algumas oportunidades. Mas o camisa 34 se apresentará no próximo dia 4 de julho à Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Mundial na Colômbia.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Vasco oferece salário milionário e longo contrato a Arboleda!
- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!
- CLIMA GRAVE: São Paulo pode romper com Arboleda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net