Rhodolfo volta a treinar e deve enfrentar o Flamengo

Fonte MarcaBR


São Paulo - Em meio à má fase, enfim uma boa notícia no São Paulo. O zagueiro Rhodolfo voltou a treinar nesta sexta-feira, após se recuperar de um estiramento muscular na coxa esquerda, e ve retornar ao time para o confronto contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Engenhão.
O defensor está fora da equipe desde a segunda rodada do Brasileirão, e volta em um momento importante. O Tricolor vem de duas derrotas seguidas e a defesa sofreu sete gols nos últimos dois jogos.
Por outro lado, Carpegiani não contou com Bruno Uvini, Casemiro, Henrique e Willian José, todos convocados para a seleção brasileira sub-20. Desta forma, o treinador são-paulino teve um elenco de apenas 22 jogadores na atividade.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net