
VIPCOMM
Já sem os quatro atletas que vão servir a seleção brasileira sub 20, o grupo do São Paulo participou de um treinamento de dois toques no CT da Barra Funda. Depois, o treinador Paulo César Carpegiani comandou um mini-rachão em campo reduzido.
Casemiro, Bruno Uvini, Henrique e Willian José foram liberados pelo clube, apesar de terem que se apresentar ao técnico Ney Franco apenas na segunda-feira que vem, dia 4 de julho.
Siga o iG São Paulo no Twitter
A novidade no gramado foi a presença do zagueiro Rhodolfo, que não atua pelo time desde a segunda rodada do Brasileirão, quando foi titular diante do Figueirense, no Morumbi. O camisa 4 não participou das atividades com o restante dos jogadores e realizou apenas atividades físicas em um dos campos. Como o São Paulo só joga na quarta-feira que vem, o defensor corre contra o tempo para estar apto a atuar.
Além de Luis Fabiano, que segue em recuperação de uma cirurgia na região do joelho, e, inclusive, pode ir para o futebol turco, outro atleta desfalcou o elenco nos trabalhos desta sexta-feira. O meio-campista Ilsinho ficou no Reffis fazendo manutenção muscular. Na terça, o camisa 77 participou dos 90 minutos do jogo-treino contra o Mogi Mirim, que terminou com vitória por 4 a 1.
Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo tentará se recuperar das duas derrotas consecutivas na quarta-feira que vem, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. O time de Carpegiani é o segundo colocado na tabela de classificação do torneio, um ponto atrás do Corinthians, que tem uma partida a menos.