São Paulo nega negociação de Fabuloso com Galatasaray (TUR)
Tricolor emitiu nota oficial explicando que não pretende negociar o atacante
Fonte Lancenet
1 de Julho de 2011
Após o ver o site oficial do Galatasaray (TUR) noticiar que abriu negociação para ter Luis Fabiano, o São Paulo rebateu a informação. O Tricolor negou qualquer tipo de negócio pelo camisa 9 e ainda alertou sobre a legislação da Fifa sobre um possível aliciamento do atleta.
Confira a nota postada no site oficial do São Paulo:
"Em resposta as notícias veiculadas nesta sexta-feira, dia 01, sobre uma suposta transferência envolvendo o atleta Luis Fabiano Clemente, o São Paulo Futebol Clube esclarece que não tem nenhuma negociação em andamento e muito menos qualquer interesse em liberar o jogador.
É importante ressaltar que existe rígida legislação da FIFA penalizando clubes que mantenham contato direto com atletas sem consentimento do clube detentor de seus direitos federativos, o que caracterizaria um possível aliciamento."
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com reforço e assina após derrota vexatória para o Athletico- TABELA ATUALIZADA! São Paulo sobre derrota e pode ter problemas na tabela
- VIRADA DURÍSSIMA! São Paulo sofre apagão no segundo tempo e perde para o Athletico
- PREOCUPAÇÃO! Rafael Tolói sofre lesão muscular e deixa o campo em lágrimas no primeiro tempo
- Torcida do São Paulo protesta contra Arboleda antes de confronto contra o Athletico-PR