por Thiago dos Reis
Na tarde de hoje demos um importante passo na evolução do SPFC.Net. Fizemos um upgrade de servidor, dobrando a velocidade e deixando o site mais rápido. Graças a essa alteração pude reabilitar as respostas aos comentários tanto nas notícias como no Fórum. Por isso, o site ficou alguns minutos fora do ar.
De madrugada, da meia noite às três da manhã, o servidor que hospeda o SPFC.Net ficou em manutenção. Avisei via Twitter e Facebook mas percebi que muitos não ficaram sabendo e vieram até me perguntar via MSN.
Para que isso não aconteça mais, peço que todos sigam o @SPFC_Net ou me sigam (@thiagodosreis) no Twitter. Sempre aviso por lá quando alguma alteração acontece ou vai acontecer no site.
Também pensando em aumentar a relação site/torcida, criei a página do SPFC.Net no Facebook. Para participar basta clicar em "curtir" no link abaixo.
Seguindo-nos no Twitter e nos adicionando no Facebook creio que todos poderão se informar sempre que algo de importante acontecer. Tanto quedas de servidor como updates relevantes.
Agradeço a atenção de todos, obrigado!
Thiago dos Reis
SPFC.Net no Twitter: @SPFC_Net
Thiago dos Reis no Twitter: @thiagodosreis
SPFC.Net no Facebook: @thiagodosreis
Manutenções no servidor do SPFC.Net
Fonte SPFC.Net
1 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
14
0
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista