O zagueiro Miranda durante treino do São Paulo
O zagueiro Miranda se despediu nesta quinta-feira do São Paulo negando que tenha forjado uma lesão para escapar dos últimos jogos do time.
O jogador, que assinou com o Atlético de Madri e se apresenta no clube espanhol em dez dias, passou os últimos dois meses do seu contrato tratando de um entorse no tornozelo esquerdo.
"Ainda estou em processo de recuperação, não estou 100% ainda. Eu gostaria de ter ajudado. Queria uma despedida dentro de campo, mas não deu", afirmou o camisa 5.
Miranda, cujo vínculo com o São Paulo termina nesta quinta-feira, foi homenageado na quarta, antes da derrota por 2 a 0 para o Botafogo, e novamente nesta quinta. Ele disputou 260 partidas nos quase cinco anos em que esteve no clube.
"Alcancei várias metas que tracei para a minha carreira: ser um dos melhores zagueiros do Brasil, chegar à seleção. Com o grupo, consegui três títulos brasileiros. São poucos jogadores que conseguiram essa façanha", disse.
O zagueiro voltou a afirmar que pretende retornar ao time no futuro e que já tem um objetivo para alcançar nessa nova passagem pelo Morumbi.
"Ficou para trás uma Libertadores. Se eu voltar, vou buscar isso".
Na despedida, Miranda nega 'corpo mole' e diz estar machucado
Fonte Folha.com
30 de Junho de 2011
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- Vasco oferece salário milionário e longo contrato a Arboleda!- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!
- CLIMA GRAVE: São Paulo pode romper com Arboleda