Quem acabou ganhando uma chance na derrota para o Botafogo foi Rivaldo. O meia, pouco aproveitado após discutir publicamente com Carpegiani na eliminação da Copa do Brasil, para o Avaí, preferiu não colocar polêmica quando questionado sobre a relação com o treinador. Mesmo sem cinco titulares, ele só entrou quando já estava 2 a 0. O camisa 10 foi um dos mais pedidos pela torcida, enquando Carpa foi vaiado antes e pós-jogo:
- Tive chance, mas não deu para fazer muita coisa, porque perdendo de 2 a 0 é complicado. Não quero fazer confusão, tudo que falo entendem de outro jeito. Vão cansar de ouvir que trabalho para ser titular.
- Sempre confiei no meu futebol, senão não teria aceitado o convite do Rogério. Tenho lenha para queimar. Muitos falaram que eu iria sair, mas quero ficar no São Paulo. O carinho dessa torcida só me faz querer ficar aqui - completou.
Depois do jogo, em entrevista coletiva, Carpegiani explicou os motivos que o fazem não escalar o camisa 10 desde o início, mesmo com tantos desfalques:
- O Rivaldo, para eu poder usá-lo, com o Dagoberto na frente e pontas de lança, precisa de jogadores em que ele tenha condições de lançar. Então, precisamos ter jogadores com características para o lançamento, porque ele tem dificuldades em poder chegar.
Rivaldo ganha chance e se esquiva de mais polêmicas
Camisa 10 preferiu não criticar Carpegiani após a derrota para o Botafogo
Fonte Lancenet
30 de Junho de 2011
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista