Carpegiani admite abatimento e quer rápida recuperação

São Paulo perdeu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro

Fonte Site Oficial


Por Lawrence Bodnar
O técnico Paulo César Carpegiani admitiu que o São Paulo encontrou dificuldades na derrota para o Botafogo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Principalmente nos 15 minutos iniciais. Segundo ele, a equipe ainda sentia a derrota para o Corinthians, no último domingo.
"Os 15 minutos foram um reflexo do último jogo, uma coisa uma natural. Tivemos bastantes dificuldades, acertamos depois, mas seguimos com dificuldades. Futebol é momento e o nosso time veio de uma derrota muito ruim", ressaltou o comandante são-paulino.
Com a derrota, a segunda neste Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista permaneceu com 15 pontos e perdeu a liderança para o Corinthians. Vice-líder, a equipe do Morumbi voltará a campo na próxima quarta-feira diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.
"Temos de mostrar dentro de campo os resultados. Temos conseguido, mas tivemos uma derrota muito ruim. O aspecto psicológico necessita de detalhes, não fomos felizes. Temos de buscar esta recuperação", concluiu Carpegiani.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net