Caio Jr. promete Botafogo 'corajoso' contra o líder São Paulo
Técnico afirma que equipe alvinegra não fugirá às suas características no jogo desta quarta, mesmo atuando no Morumbi
Fonte Globo Esporte
27 de Junho de 2011
Apesar da derrota por 5 a 0 para o Corinthians, no último domingo, o São Paulo ainda é o líder do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Botafogo promete um futebol ofensivo no duelo da próxima quarta-feira, no Morumbi. O técnico Caio Júnior minimizou a influência da goleada sofrida pelo Tricolor paulista na atuação das duas equipes.
- Não sei qual será o impacto da derrota do São Paulo, somente no jogo vamos ter essa ideia. O que importante é que vamos manter nosso estilo de jogo. Até lá saberemos tudo sobre o São Paulo e seremos corajosos no Morumbi - prometeu ele, motivado pela vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo, que levou o Botafogo à quarta posição na tabela.
O treinador ainda lembrou que, pela primeira vez desde o início do Campeonato Brasileiro, haverá uma rodada no meio da semana, o que significa menor tempo de preparação para um compromisso considerado de extrema importância.
- Vamos jogar sem muito treinamento. Faremos a recuperação física e psicológica para quarta-feira. Precisamos estar atentos quanto a isso - avisou.
Avalie esta notícia:
0
3
VEJA TAMBÉM
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!
- CLIMA GRAVE: São Paulo pode romper com Arboleda
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!