Diretor revela reunião e garante apoio a Carpegiani após vexame

Fonte Gazeta Esportiva
Por Layla Reis
27 de Junho de 2011


O clima de tranquilidade vivido pelo São Paulo após o melhor início da história do Campeonato Brasileiro por pontos corridos (cinco vitórias consecutivas) foi interrompido pela goleada por 5 a 0 para o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu. A derrota para o rival trouxe um clima de instabilidade que não ocorria no clube desde a eliminação da Copa do Brasil, em derrota para o Avaí. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria se reuniu com o elenco e a comissão técnica e prometeu que não irá realizar mudanças bruscas devido ao vexame.
"O Carpegiani não precisa mostrar que está prestigiado. A reunião foi mais para passar confiança ao elenco, que é jovem e não pode desanimar. É lógico que a pressão da torcida irá ocorrer, mas temos uma filosofia de trabalho que está sendo seguida e que por enquanto não será alterada", explicou o diretor de futebol Adalberto Baptista.
Para a diretoria tricolor, a derrota para o Corinthians deve ser tratada de maneira cautelosa para que não sejam tomadas decisões precipitadas. Segundo Adalberto, o efeito das vitórias e das derrotas deve ser relativizado pela diretoria durante um torneio tão longo como o Campeonato Brasileiro.
"É claro que ninguém gosta de perder da maneira que foi. Mas da mesma maneira que eu não me iludia com as cinco vitórias, não vou achar que após uma derrota está tudo errado, que nosso trabalho precisa ser mudado. Na reunião falamos que estamos no caminho certo e que as derrotas acontecem. Internamente, a diretoria não pode agir como torcedor", afirmou o dirigente.
Avalie esta notícia: 18 14
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net