São Paulo sofre novo 'apagão' em volta aos trabalhos

Fonte Gazeta Esportiva


Ainda abalado pela goleada histórica sofrida para o Corinthians por 5 a 0, no último domingo, no Estádio do Pacaembu, o São Paulo voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Ainda se recuperando do 'apagão' ocorrido no segundo tempo do clássico Majestoso, os jogadores que não participaram de toda a partida foram a campo para um trabalho físico, enquanto o restante do elenco permaneceu no Reffis realizando fortalecimento muscular.
Visivelmente desanimados, os jogadores tiveram que enfrentar mais uma dificuldade nesta segunda: devido a uma explosão em um transformador de energia em um poste na Avenida Marquês de São Vicente, toda a região do CT Tricolor ficou sem luz.
Fora do jogo contra o Corinthians por estarem suspensos, Juan e Rodrigo Souto trabalharam no gramado e devem estar presentes no time titular na partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Estádio do Morumbi. Já o volante Casemiro, que não atuou no Majestoso devido a uma amigdalite, também deve estar à disposição do técnico Paulo Cesar Carpegiani.
Avalie esta notícia: 4 8
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net