Virou uma panela de pressão

Fonte Jornal da Tarde


O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, garante que o trabalho de Paulo César Carpegiani não será avaliado pela derrota para o Corinthians no clássico , mas os 5 a 0 deixam novamente o técnico pressionado. Para piorar, Cuca, que agrada ao presidente Juvenal Juvêncio, está disponível no mercado após ter sido demitido do Cruzeiro
“Explicar o 5 a 0, diante de vocês, é impossível. O que posso fazer é pedir desculpa à torcida. Aconteceu”, disse o treinador, que não quis responder se sentia-se ameaçado no cargo.
“Não tenho o que falar. Foi uma derrota alta. Temos de lamber nossas próprias feridas, já tem jogo quarta-feira. Temos de superar isso”, encerrou, culpando o gol prematuro no segundo tempo pelo fracasso.
Avalie esta notícia: 9 20
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net