Sheik provoca o rival: ‘Não sabia que em São Paulo também tinha chororô’

Atacante usa rede social na madrugada para tirar sarro do arquirrival

Fonte Globo Esporte
27 de Junho de 2011
Depois do site oficial do Corinthians, foi a vez de Emerson dar uma cutucada no São Paulo após a goleada de 5 a 0 aplicada pelo Timão. Às cinco horas da manhã desta segunda-feira, o atacante deixou a seguinte mensagem em sua página pessoal no Twitter:
- Não sabia que em São Paulo também tinha chororô... Pensei que fosse só no Rio...AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS...LOUCOS POR TI CORINTHIANS.

A manifestação de Sheik, que esteve em campo apenas 15 minutos no clássico, é a primeira polêmica em que o atacante se envolve desde que se transferiu ao futebol paulista.
No dia 20 de abril, Há dois meses, Emerson foi cortado da delegação do Fluminense por ter cantado o ‘Bonde do Mengão sem freio’ no ônibus da equipe tricolor, pouco antes da partida decisiva contra o Libertad, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.
Avalie esta notícia: 8 15
VEJA TAMBÉM
- Dorival desabafa sobre crise política e cobra reestruturação
- São Paulo encara fantasma do 1º turno em reta final decisiva
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net