Após expulsão, Chicão diz ter percebido São Paulo sem força

Fonte Folha.com
Após a goleada imposta sobre o São Paulo por 5 a 0, no último domingo, no Pacaembu, o zagueiro Chicão disse ter percebido que os são-paulinos estavam entregues na partida após a expulsão de Carlinhos de Paraíba.
"Deu para perceber que a equipe do São Paulo se entregou. Quando a gente ficou com um jogador a menos no último jogo contra eles, a gente ainda marcou pressão", afirmou o zagueiro corintiano ao site oficial do clube.
O São Paulo perdeu Carlinhos Paraíba aos 40min do primeiro tempo, quando o volante recebeu o segundo cartão amarelo após falta em Jorge Henrique.
Apesar de ter levado o 100º gol do goleiro são-paulino Rogério Ceni, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, Chicão descartou que a goleada na sexta rodada do Brasileiro sobre o arquirrival tenha servido como revanche.
"Não era uma revanche. Era um jogo importante para o Brasileiro. Vencemos, e com autoridade", disse Chicão.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net