Liedson e Ronaldinho Gaúcho brilharam na rodada e seguem invictos no Brasileirão (Foto: Montagem)
Com o término da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, apenas dois times podem curtir a invencibilidade. Corinthians e Flamengo, que golearam São Paulo e Atlético-MG, respectivamente, tiveram um fim de semana para lá de positivo. Estão rindo à toa...
Desfalcado de oito jogadores, o líder São Paulo não teve forças para segurar o Corinthians. Em tarde inspirada de Danilo e Liedson, o Timão humilhou o rival com uma sonora goleada por 5 a 0 e se manteve invicto. Apesar do tropeço e o fim do 100% de aproveitamento, o Tricolor segue na liderança, com 15 pontos. Logo atrás vem o próprio Corinthians, com 13.
Situação não muito diferente viveu o Flamengo diante do Atlético-MG, sábado, no Engenhão. Até o criticado Ronaldinho Gaúcho balançou a rede. Mas o principal personagem da goleada carioca por 4 a 1 foi Deivid, que entrou na segunda etapa e marcou dois gols. Com a vitória, o Mengão encostou no G4, com 10 pontos. Já o Galo caiu para a décima posição.
Quem também goleou foi o Internacional. Com boas atuações de Oscar e D'Alessandro, a equipe gaúcha venceu o Figueirense, por 4 a 1, no Beira-Rio. Além de respirar na tabela, a vitória aliviou a pressão sobre o criticado técnico Falcão.
O Cruzeiro não goleou, mas comemorou loucamente a primeira vitória no Brasileirão. A vítima foi o Coritiba, que, após a final da Copa do Brasil, não vive um bom momento. Na estreia de Joel Santana, quem brilhou foi o argentino Montillo, autor dos dois gols da Raposa. A prancheta já começa a funcionar.
Embalado com a goleada em cima do Avaí, o até então invicto Palmeiras foi até Fortaleza para enfrentar o Ceará de olho na liderança. No fim, o foco ficou mesmo em cima dos erros da defesa, que falhou nos dois gols da vitória cearense. Abre o olho, Felipão!
São Paulo, Corinthians e Palmeiras que se cuidem. Os cariocas estão chegando com tudo! À começar pelo Botafogo, que venceu o Grêmio, por 2 a 1, no Engenhão, e entrou no G4. Logo atrás, com a mesma pontuação (11), vem o Vasco da Gama. Jogando fora de casa, a equipe comandada por Ricardo Gomes derrotou o Atlético-GO, por 1 a 0.
O Fluminense também não deixou por menos e caminha rumo ao topo da tabela. A vitória por 1 a 0 em cima do Avaí, na Ressacada, marcou a primeira vitória após o retorno de Abel Braga. Subindo...
Mas invencibilidades e goleadas não foram os únicos destaques da rodada. A dança de técnico já começou. Jogando em casa, o Furacão não conseguiu segurar o endiabrado Bahia e perdeu por 2 a 0. O resultado custou "a cabeça" de Adilson Batista, que foi demitido ao término do duelo.
*A partida entre Santos e América-MG será realizada no próximo dia 2, às 18h30, no Pacaembu. O duelo foi adiado por conta da participação santista na final da Copa Libertadores.
Seis rodadas e apenas dois invictos no Brasileirão
Corinthians e Flamengo goleam, e seguem sem saber o que é perder na competição nacional
Fonte Lance!
27 de Junho de 2011
Avalie esta notícia:
1
5
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado