Dagoberto lamenta "volta à realidade" e não quer choro
Fonte Gazeta Eportiva
26 de Junho de 2011
As cinco vitórias conquistadas no início do Campeonato Brasileiro não amenizaram a tristeza dos são-paulinos com a goleada por 5 a 0 para o Corinthians, neste domingo. O atacante Dagoberto acredita que o resultado negativo expõe os problemas do Tricolor.
"Voltamos à nossa realidade. Não podemos iludir nosso torcedor, algumas das vitórias de antes foram nos trancos e barrancos. Vamos colocar os pés no chão", lamentou, na saída do gramado.
Apesar da goleada, o São Paulo segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, dois a mais que o Corinthians, que tem um jogo menos. Por isso, Dagoberto adverte que o Tricolor precisa levantar a cabeça neste momento difícil.
"Temos que ter calma e trabalhar. Perdemos um jogador importantíssimo, o Lucas (na seleção brasileira), e não conseguimos jogar. Na quarta-feira tem mais e não podemos ficar chorando muito pelo leite derramado", comentou.
O São Paulo volta a campo na noite de quarta, quando enfrentará o Botafogo, no Morumbi. A expectativa do atacante é de apagar a goleada no duelo com a equipe carioca.
"Não adianta ficar jogando um para cima do outro, temos de ser homens. Foi um deslize e temos de estar juntos novamente na caminhada", concluiu.
Avalie esta notícia:
19
7
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado