Para Chicão, goleada do Corinthians não apaga feito de Ceni
Fonte Gazeta Eportiva
26 de Junho de 2011
Os jogadores do Corinthians se mostraram bastante respeitosos ao São Paulo após a goleada aplicada sobre o rival na tarde deste domingo, por 5 a 0, no Pacaembu. Sempre sério, o zagueiro Chicão chegou até a defender um feito de um ídolo rival.
No Campeonato Paulista, diante do Corinthians, o goleiro Rogério Ceni marcou de falta o centésimo gol de sua carreira (segundo suas contas) e vibrou entusiasticamente com os torcedores são-paulinos. "Isso ninguém vai esquecer", garantiu Chicão, sem dar importância ao assunto. "A gente não liga para isso."
No Pacaembu, ao contrário, Ceni falhou em um chute com curva de Jorge Henrique e permitiu que a bola entrasse. Mas Chicão preferiu valorizar o conjunto da obra: "Ficamos felizes por somar os três pontos em um jogo difícil, competitivo. Tivemos paciência para marcar os gols".
O capitão corintiano ainda enalteceu a postura do Corinthians, que não tentou fazer jogadas de efeito mesmo sob os gritos de "olé" de sua torcida. "A forma de respeitar o adversário é marcando gols. Passei isso à equipe dentro de campo. Não devemos fazer graça para o torcedor, pois isso não leva a nada", pregou Chicão.
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado