Após goleada, Tite diz que não dormirá por felicidade
Treinador corintiano vibrou com placar no Majestoso e ainda afirmou que achou justa a expulsão de Carlinhos Paraíba
Fonte Lancenet
26 de Junho de 2011
A goleada do Corinthians sobre o São Paulo, por 5 a 0, causou sensações e declarações distintas no vestiário do Corinthians. No caso do técnico Tite, a insônia deve vir como resultado do placar elástico para cima do rival São Paulo.
– Eu não vou dormir direito de contente, de feliz. Estou segurando aqui para não abrir demais o sorriso. Respeito o outro lado. A adrenalina está a milhão, o jogo passando na cabeça, os lances, o que falei no vestiário... – afirmou o treinador, alegre com a exibição corintiana, após a partida.
Em meio à polêmica quanto à expulsão de Carlinhos Paraíba, aos 40 minutos do primeiro tempo, Tite definiu bem sua posição. Para o treinador corintiano, o árbitro teve bons motivos para expulsar o volante tricolor. O técnico ainda comentou sobre um pênalti não marcado em Willian, no início do jogo.
- A expulsão foi justa e parece que teve um pênalti no primeiro tempo. Ainda vou olhar e conferir. A lei do jogo é para todos. Sei que perdi dois jogadores no outro duelo e mesmo assim o time passou dos 48 do segundo tempo tendo chance de gol Não tenho mais nada para falar...
Avalie esta notícia:
0
3
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado