São Paulo reforça segurança no CT da Barra Funda

Seis seguranças estão no local para evitar pichações ou manifestações. Este ano, clube já teve problemas

Fonte Lancenet

Após goleada (5 a 0) para o Corinthians, a diretoria do São Paulo reforçou a segurança na porta do CT da Barra Funda, na noite deste domingo. Seis homens estão na calçada para evitar qualquer possibilidade de pichação ou manifesto. Além deles, outros estão dentro do local, como já é costume.
A ação se deve em decorrência de acontecimentos recentes. Depois da eliminação para o Avaí, na Copa do Brasil, houve pichação no CT e também no Morumbi. Ano passado, em derrota para o Corinthians, um torcedor atirou seu carro no portão, que foi danificado.
Também este ano, o CT foi alvo de manifestações de torcedores. Cerca de 30 estiveram no local, com pipoca e ovo. O carro de Jean chegou a ser chutado. Por enquanto, nenhuma ocorrência foi feita.
No Pacaembu, os torcedores não se manifestaram. Os são-paulinos deixaram o estádio sem grandes xingamentos ou vaias aos jogadores.
Avalie esta notícia: 13 13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net