São Paulo tem mais problemas para enfrentar o Botafogo

Expulso contra o Corinthians, Carlinhos Paraíba está fora do próximo duelo no Brasileirão

Fonte Lancenet

Não bastasse ficar sem oito jogadores no Majestoso deste domingo, Carpegiani vai continuar com problemas para quarta-feira, no Morumbi, contra o Botafogo.
Wellington recebeu terceiro cartão amarelo e Carlinhos foi expulso. Além da dupla, Lucas, que está com a Seleção Brasileira, também está fora do confronto. Rhodolfo, com dores na coxa esquerda, e Casemiro, com amigdalite, serão reavaliados hoje. Se estiverem bem, vão ser relacionados.
– Lamentamos muito, mas não posso achar que está tudo errado. É preciso ter cabeça fria. Sei analisar individualmente, tenho de remontar em pouco tempo. Não vai ser fácil. Não sei se quem está machucado vai voltar – analisou o comandante.
Rodrigo Souto e Juan, que estavam suspensos, retornam. Henrique Miranda, com estiramento na coxa esquerda, segue fora.
E não é só agora que Carpegiani vai ter de ”quebrar a cabeça”. Contra o Botafogo será o último jogo de Bruno Uvini, Casemiro, Henrique e Willian, que depois vou para Seleção sub-20 e podem desfalcar o Tricolor em até no máximo 13 partidas do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!
- Leila Pereira intensifica rivalidade com críticas à arbitragem em pré-Jogo do Choque-Rei!
- Escândalo no MorumBIS: Polícia Civil identifica sócios em esquema de venda ilegal de camarotes do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net