Carpegiani aponta expulsão e gol precoce como determinantes para goleada

Fonte Gazeta Eportiva


Eduardo Viana

Miguel Schincariol
A expulsão do meio-campista Carlinhos Paraíba foi bastante lamentada pelo técnico Paulo César Carpegiani depois da goleada por 5 a 0 sofrida para o Corinthians, neste domingo. Apesar de admitir a boa atuação do rival, o comandante do São Paulo apontou o prejuízo de atuar durante todo o segundo tempo com um jogador a menos, no Pacaembu.
"Não podemos tirar o mérito da vitória do Corinthians, que fez um segundo tempo muito bom, mas pagamos o preço pela inexperiência, o time se perturbou demais com o gol rápido. O primeiro tempo foi muito bom e parelho, mas a expulsão repercutiu no segundo", lamentou. "A equipe vinha bem, mas é difícil jogar com 10 contra o Corinthians".
No primeiro tempo sem gols, Carlinhos Paraíba foi excluído de campo aos 40 minutos. O atleta, que já tinha cartão amarelo por conta de uma discussão com Paulinho, acabou expulso ao dar um carrinho. O treinador reclamou dos critérios do árbitro Rodrigo Bragheto no cartão vermelho ao meio-campista.
"Sem tirar o mérito do Corinthians, também acho que o juiz, em algumas situações, estava apitando para um lado. Não vi a expulsão do Carlinhos, parece que o primeiro cartão foi meio duro, mas o jogador também não pode propiciar isso. Lamentamos e pedimos desculpa para nossa torcida", acrescentou o técnico.
Com menos de um minuto da etapa final, o Corinthians balançou as redes com Danilo e seguiu em um ritmo arrasador para aplicar o placar por 5 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 2 5
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net