Carlinhos e Wellington são desfalques contra o Botafogo

Dupla terá de cumprir suspensão automática diante da equipe carioca

Fonte Site Oficial


O técnico Paulo César Carpegiani ganhou dois desfalques para a partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Morumbi. O volante Carlinhos foi expulso no clássico contra o Corinthians, neste domingo, e terá de cumprir suspensão automática diante dos cariocas.
Wellington recebeu o terceiro cartão amarelo e é outro que não estará à disposição de Carpegiani. Por outro lado, o comandante terá os retornos de Juan e Rodrigo Souto. A dupla, suspensa, não enfrentou o Corinthians.
Rhodolfo (estiramento na coxa esquerda) e Casemiro (amigdalite) serão reavaliados durante a semana para saber se terão condições de jogo. O elenco tricolor voltará aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.
Avalie esta notícia: 1 5
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net