São Paulo pode ter até 5 desfalques
Fonte Folha.com
25 de Junho de 2011
Foto FolhaPress
Com febre, o volante Casemiro foi o poupado no treino do São Paulo, na manhã deste sábado, e virou dúvida para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o clube tricolor, Casemiro teve febre durante a madrugada e foi atendido pelo médico do clube, José Sanchez, no CT da Barra. O jogador está com amigdalite e ficará em observação até o momento do jogo, às 16h.
Se não jogar, o São Paulo pode ter até cinco desfalques no clássico. O meia Lucas (na seleção brasileira), o lateral Juan e o zagueiro Rodrigo Souto (ambos suspensos) já estão fora. O zagueiro Rhodolfo, que se recupera de um estiramento na coxa, também é dúvida.
Por conta das modificações na equipe titular, o técnico Paulo César Carpegiani não divulgou a escalação. O time lidera o Brasileiro com 15 pontos. O Corinthiansé o terceiro colocado, com dez pontos, mas tem um jogo a menos.
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!