Andrés diz que não se importa com outro gol de Ceni e provoca o Tricolor

Presidente afirma que é importante para o DVD do goleiro ter gols contra o Timão e cita que adversário usará ex-atletas da base do clube no clássico

Fonte Globo Esporte

O presidente Andrés Sanches garantiu que não ficará incomodado se o goleiro Rogério Ceni voltar a fazer gols contra o Corinthians, no clássico deste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de prometer não mais entrar em polêmicas com o rival, o mandatário alvinegro deu uma leve provocada ao falar sobre a presença de ex-jogador das categorias de base do Timão na equipe titular de Paulo César Carpegiani.
- Se nós fizermos dois e ele (Rogério Ceni) fizer o dele...é um jogador que merece fazer gol, nada mais justo ser contra o Corinthians, ou então iriam esquecer do gol dele. Até nisso o Corinthians é generoso. Não tem problema. Ele é um grande jogador e atleta. Talvez, nos próximos 500 anos não vai ter um goleiro que faça 100, 102 ou 110 gols. Estamos conscientes. Se nós fizermos dois e ele um, ganhando o jogo é importante – afirmou em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Nas contas do São Paulo, Rogério Ceni tem 101 gols marcados. Entretanto, a Fifa não reconhece dois anotados em amistosos e coloca o goleiro com 99. Com isso, ele poderia atingir duas vezes o centésimo em duelos frente ao COrinthians.

O São Paulo, aliás, lançou recentemente um DVD com os 100 gols marcados pelo goleiro. O último em cima de Julio Cesar na vitória tricolor por 2 a 1, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Apesar de o Timão ter sido a “vítima”, Andrés comemora a exposição dos patrocinadores alvinegros em cada exibição do feito do camisa 1 adversário.
- Para ele seria importante ser contra o Corinthians. Se fosse contra outro, não menosprezando, no DVD dele não iria passar nada – ressaltou.
O presidente do Corinthians espera por uma partida bastante disputada neste final de semana, mas não perde a chance de provocar, principalmente quando cita jogadores titulares do São Paulo que saíram da base do Timão. Casos do volante Wellington e do meia Lucas, que não atua por estar na Seleção Brasileira que disputa a Copa América. Ele coloca o adversário como favorito.
- Eu acho possível ganhar do São Paulo, mas eles são favoritos até pela campanha que estão fazendo. É um time de garotos com qualidade, principalmente porque dois ou três foram da base do Corinthians. Precisamos estar conscientes porque vai ser um jogo difícil – completou.
Avalie esta notícia: 2 10
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net