Chicão é a única mudança de Tite para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu (Foto: Edson Lopes Jr)
Tite adiantou a formação que utilizará amanhã diante do São Paulo. A única alteração em relação à equipe que venceu o Fluminense é a volta de Chicão, que cumpriu suspensão.
Tite descarta mudanças para o jogo contra o São Paulo.
Segundo o treinador, a coerência não pode ser deixada de lado. Ele cita o desempenho e os resultados positivos obtidos até agora no BR-11.
– Seria fácil transferir responsabilidade, não ter coerência, fazer de qualquer jeito. Tenho respeito ao atleta e ao que eu prego. Desempenho e resultado bons, para que mexer? – questionou o treinador.
Julio Cesar; Welder, Chicão, Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Liedson e Willian. Esse será o time titular.
Tite não faz mistério e confirma Timão no Majestoso
Treinador prega coerência com o bom momento da equipe e vai promover apenas a volta do titular Chicão no clássico contra o São Paulo
Fonte Lance!
24 de Junho de 2011
Avalie esta notícia:
14
25
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas