Meia Alex está fora, e Tite revela que manterá Jorge Henrique no ataque

Treinador confirma escalação só com o retorno do capitão Chicão na zaga. Diretoria descarta poder utilizar o meio-campista no clássico contra São Paulo

Fonte Globo Esporte
24 de Junho de 2011

O Corinthians não poderá contar com o meia Alex no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador não foi inscrito a tempo na CBF. Com isso, o técnico Tite confirma a presença de Jorge Henrique no ataque, formando o trio com Liedson e Willian.
- Eu não sabia (sobre Alex). Quem me conhece sabe que tenho coerência nas coisas que falo. Consequentemente, ele estando ou não, a equipe que vai iniciar é a mesma do último jogo - afirmou o treinador, esquecendo de citar o retorno do capitão Chicão, suspensão na rodada passada por causa do acúmulo de cartões amarelos.
Com a confirmação, Tite mantém o discurso que faz questão de sempre citar em suas entrevistas coletivas: não fazer mudanças em bons momentos da equipe. Jorge Henrique era a única dúvida, já que sentiu dores na panturrilha esquerda ao longo da semana. Sheik e Alex foram testados na função. Como o Baixola está recuperado, segue como titular.
- É muito fácil para mim não ter coerência e fazer de qualquer modo. Tenho respeito ao atleta e prego como ideial bom desempenho e bom resultado. Para que mexer? Se o Danilo, o Jorge, o Willian e o Liedson estão bem e vem dando resultado por quê (mudar)? Vai ter lesão, cartão e, naturalmente, as coisas vão acontecer. O Corinthians vencendo é o mais importante - ressaltou.
A diretoria de futebol do Corinthians confirmou que Alex não será inscrito para a rodada do fim de semana. O clube tinha uma pequena esperança de a CBF ainda liberá-lo, mas a entidade esta fechada desde quinta-feira pelo feriado. Ele estreará diante do Bahia, quarta-feira, às 21h50m, em Salvador.
O Timão começa a partida com a seguinte formação: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Liedson e Willian.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net