Juizado do Torcedor de São Paulo começará a funcionar no clássico

Objetivo é garantir os direitos do público e coibir a violência entre torcidas

Fonte Globo Esporte
24 de Junho de 2011

Novidade no clássico entre Corinthians e São Paulo. Neste domingo será inaugurado o Juizado do Torcedor de São Paulo, com o objetivo de garantir os direitos de todo o público no estádio e impedir a violência entre as torcidas.
O Juizado é fruto de um acordo entre os Ministérios da Justiça e do Esporte, além do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e nada mais é do que uma ampliação do Jecrim (Juizado Especial Criminal), que englobava apenas a esfera criminal. Agora, o torcedor terá um espaço para registrar queixas contra cambistas, ingressos falsos, falta de lugares no estádio e cumprimento da regra de assentos marcados.
Um evento será realizado no auditório do Museu do Futebol, no Pacaembu, antes do início da partida, às 14h30m. São Paulo é o segundo estado que implementa o Juizado do Torcedor. Pernambuco já conta com um sistema que defende os direitos do espectador.
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net