Vai ao jogo?

PM define esquema de segurança para clássico Corinthians e São Paulo

Fonte futebolpaulista

Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu nesta sexta-feira (21) o esquema de segurança para o clássico entre Corinthians e São Paulo, que será realizada neste domingo (26 de junho). O jogo será disputado no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, às 16h e é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Foram colocados à venda 35 mil ingressos e a expectativa é de 30 mil pessoas no estádio. As bilheterias ficarão abertas até às 12h, se os ingressos não esgotarem antecipadamente. Todos os portões serão abertos às 13h e a torcida visitante terá acesso pelo portão 22.

A reunião foi presidida pelo Coronel Savioli, os capitães Gonzaga, Vilariço, Zácaro e o promotor do JECrim, senhor Tales e contou com as presenças de representantes da CET, PROCON, CPTM, Metrô, SPTrans e da Subprefeitura da Sé, além do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
- VÍDEO: Dorival se cansa da diretoria e encontra 4 reforços para o São Paulo a sua moda!
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net