Majestoso: Fábio Santos ignora ausência de Lucas

Fonte Lancenet

O lateral-esquerdo corintiano Fábio Santos não se mostra aliviado pela ausência do jovem Lucas, meia do São Paulo, às vésperas do Majestoso. O meia foi convocado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira na Copa América, e está fora das próximas partidas do Tricolor.
- Fico feliz por ter mais um talento nascendo no futebol brasileiro. É claro que é um bom jogador, que jogaria pelo meu lado, mas o São Paulo tem um elenco forte, além dele. Tem Marlos, Ilsinho, Dagoberto e outros que podem causar problemas para nós - despistou o corintiano, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, quando questionado sobre o alívio por não ter de encarar Lucas.
Indiferente ao adversário desfalcado, Fábio Santos crê na força da torcida corintiana para superar o rival. O jogo, que acontece neste domingo, no Pacaembu, terá maioria corintiana nas arquibancadas. Para o lateral, cabe ao time fazer com que a Fiel se transforme em força extra para vencer o Majestoso.
- Quando você vai jogar contra o Corinthians, é sempre complicado. Temos de trazer o torcedor para o nosso lado e pressioná-los - completou.
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net