Para São Paulo, título do Santos só motiva a vencer mais
Dirigente parabeniza rival e agora espera mais conquistas para voltar a ser o maior vencer da América
Fonte Lancenet
23 de Junho de 2011
O tricampeonato do Santos na Libertadores repercutiu no São Paulo. Agora, no Brasil, os dois são os únicos clubes que conquistaram a América por três vezes.
- Isso só nos motiva a buscar mais. Assim como quando foram homologados os títulos nacionais, agora também nos faz continuar na luta pelas conquistas. Esperamos outro títulos para ultrapassá-los de novo - analisou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Muricy Ramalho, técnico do São Paulo entre 2006 e 2009, foi campeão com o Santos. No Tricolor, foram quatro eliminações consecutivas. Outro vencedor que recentemente esteve no Sampa, mas com passagem de um ano, foi Ricardo Gomes, que conquistou a Copa do Brasil com o Vasco.
- Sempre primamos por treinadores de ponta, então nada mais natural que eles continueam a vencer nos clubes que continuam suas carreiras - completou o dirigente.
Ricardo Gomes deixou o clube em julho do ano passado, após terminar seu contrato. Sérgio Baresi assumiu interinamente, até que Carpegiani foi contratado e tem vínculo até o fim deste ano.
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO