Casemiro evita falar em aumento, mas revela sonho de ser valorizado

Fonte Gazeta Esportiva


Formando dupla com Lucas como duas das grandes revelações dos últimos anos no São Paulo, o volante Casemiro vive uma situação diferente de seu companheiro no que se refere aos valores de contrato. Enquanto o meia teve seu vínculo renovado e sua multa rescisória colocada em 80 milhões de euros (R$ 188 milhões), ele ainda recebe o mesmo salário de quando subiu ao profissional do clube.
O assunto incomoda um pouco o jogador, que já chegou a pedir publicamente um aumento. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, ele até pediu apra não comentar o fato, mas acabou reconhecendo que pensa em uma renovação.
"Isso é o sonho de qualquer jogador, ser valorizado. Tenho certeza que meu empresário e o São Paulo estão cuidando disso e que vamos conseguir resolver", afirmou o meio-campista, que também se esquiva quando o tema é ida ao exterior.
"Eu deixo tudo isso com o meu empresário, ele que sabe. Eu não sei de nada (risos)", brincou. Com o contrato do atleta sendo válido até fevereiro de 2015, a grande preocupação dos dirigentes tricolores é a baixa multa rescisória, que pode causar uma saída precoce do garoto.
Avalie esta notícia: 14 8
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net