
Enquanto os atletas são-paulinos que foram a Fortaleza e venceram o Ceará por 2 a 0 no último domingo ganharam folga nesta segunda-feira, os lesionados do grupo suaram a camisa. Fernandinho, Ilsinho, Rhodolfo e Miranda, que não viajaram para a partida, trabalharam no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Fora há uma semana, Fernandinho, que se recupera de lesão na panturrilha direita, e Miranda, com estiramento no adutor direito, ganharam a companhia dos outros dois na atividade, comandada pelo fisiologista Hamilton Tavares.
Caso não sintam nenhum tipo de desconforto, eles treinarão normalmente nesta terça. A expectativa da comissão técnica é contar com o quarteto para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Outro que deve ir a campo é Dagoberto, que também não enfrentou o Ceará. O camisa 25 já melhorou do quadro de intoxicação alimentar. Willian José, com um entorse no tornozelo esquerdo, fará tratamento e será reavaliado durante a semana.
