Rogério Ceni foi o grande nome da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Ceará, que garantiu ao time do Morumbi o melhor início de Campeonato Brasileiro da história de um clube. O goleiro, que pegou até pênalti, porém, fez questão de exaltar outros pontos do triunfo, como a dedicação da jovem equipe Tricolor.
- Tem que se elogiar esses atletas que vieram aqui, encararam um jogo difícil e conseguiram sair com o resultado. Foram eles que conseguiram esse excelente resultado. Os meninos estão de parabéns. Fiz algumas (defesas). No primeiro tempo eles começaram em cima, então eu tive de trabalhar bastante. Consegui pegar o pênalti e a gente acalmou o jogo. Depois o time soube trabalhar a bola para vencer.
O arqueiro ainda lembrou do trauma pela eliminação na Copa do Brasil, no qual disse que a camisa são-paulina jogava por si só. Para ele, os atletas formados na base estão sabendo fazer valer a tradição do uniforme tricolor.
- Camisa pode não ganhar jogo, mas ela pode ditar a forma com que você deve jogar para vencer. Então eu só tenho que elogiar esses meninos da base, porque estão lutando muito com a camisa do São Paulo.
Ceni elogia garotos do São Paulo após vitória sobre o Ceará
Goleiro parabenizou "meninos" pelo resultado fora de casa, que manteve a equipe 100%
Fonte R7
19 de Junho de 2011
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026