Herói em Fortaleza, Rogério Ceni ressalta força do elenco e da torcida

Goleiro defendeu um pênalti na primeira etapa, mas atribui vitória à alma e garra da equipe são-paulina

Fonte lancenet


A tarde foi mesmo de Rogério Ceni. Mas o camisa 1 do São Paulo, mesmo após defender um pênalti e evitar gols certos do Ceará, não tomou para si as atenções após a vitória sobre o Vozão por 2 a 0 e procurou elogiar a torcida e os outros jogadores do time.
Para o goleiro, a defesa no pênalti foi importante, mas o empenho do resto do time é louvável:
- Todos somos responsáveis, nessa longa estrada. Os mais velhos, os mais novos com essa dedicação, emoção... e a vibração do torcedor também emociona a gente. Sem o torcedor não faz sentido o futebol, e hoje o são-paulino sai satisfeitissimo com a vitoria.
- A torcida é fantástica, mas o São Paulo está cada vez mais fantástico, todo lugar que vamos a torcida cresce muito - completou.
Às vésperas do São Paulo se ver desfalcado de cinco jogadores (Lucas servirá a Seleção principal na Copa América; Casemiro, Willian, Henrique e Bruno Uvini jogarão pela Sub-20), o ídolo tricolor também elogiou as peças de reposição do time.
- Tem soluções que não se encontram, e aí você tem de se adaptar. Não temos dois Lucas, então temos de tentar de outra maneira. Tem o Ilsinho, o Marlos, que tem o drible, são bons jogadores. Marlos fez o primeiro gol e o Henrique foi importante para a bola parar. Ele não marcou, mas fez a bola parar lá na frente já que nosso time é rapido.
Rogério Ceni comentou o empenho dos jogadores que integraram o elenco que viajou ao Ceará. Um dia antes, o atacante Dagoberto alegou indisposição intestinal para não seguir com a delegação para Fortaleza.
- Tem de se destacar a alma de quem veio para cá, quem lutou e deu garra. Veja a alma desses garotos. É uma pena que vamos perder o Lucas, e depois o Casemiro - analisou, sem antes comentar sobre a grande participação de atletas da base entre os jogadores relacionados para a partida deste domingo:
- Também tivemos 13 jogadores da base relacionados, isso é muito bacana. Mas que não nos iludemos, porque tem uma variação muito grande em 38 rodadas. É como uma bolsa de valores, uma hora lá em cima, outra lá em baixo. Agora, sem cinco jogadores que vão para a Seleção, com jogadores lesionados, precisamos de reforços, sem desmerecer alguém daqui. É uma nova fase.
Por fim, o goleiro ressaltou a força da camisa tricolor. Para ele, o início fulminante não é à toa:
- Não podemos desprezar esse inicio de campeonato. Camisa não ganha jogo, mas a forma como você veste ela faz diferença.
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net